Auxiliar Operações Apoio
· Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;
·Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;
·Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;
·Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;
·Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização
·Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;
·Realizar atendimento ao cliente no check out com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;
·Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;
·Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;
· Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;
·Realizar a abertura e fechamento de caixa.
O que você terá de responsabilidade:
· Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;
·Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;
·Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;
·Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;
·Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização
·Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;
·Realizar atendimento ao cliente no check out com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;
·Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;
·Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;
· Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;
·Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Comentários
Postar um comentário