Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2020

Agente de Atendimento

Imagem
Principais funções
Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;Organizar seu ambiente de trabalho.
CADASTRAR