Agente de Atendimento

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, elaé parte da vida de milhões de pessoas em mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam. 
Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos, por exemplo.
Descrição do trabalho 
Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights. 
Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.
Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos parceiros. 
Escopo 
Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade. Principais funções 
Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor); 
Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros; 
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda; 
Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos; 
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos; 
Organizar seu ambiente de trabalho. 
Divisão ideal do tempo: 
90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;
10% do tempo dedicado às demais atividades e à reuniões de time. 
Pré-requisitos para a vaga: 
Desejável ensino superior (em andamento ou completo); 
Desejável conhecimento na língua inglesa; 
Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente; 
Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas; 
Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros; 
Ser rápido e eficiente na solução de problemas; 
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.

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