CRP19 prorroga prazo de inscrição para PSS "Compartilhando"


 O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe – 19ª região fez uma retificação do edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 e entre as alterações prorrogou o prazo para realização das inscrições para o PSS.
                   O prazo que começou em 15 de abril com término previsto para 30 deste mês, agora os interessados podem se candidatar até 10 de maio de 2019, no horário das 9 às 15 horas, na Rua Osvanda Oliveira Vieira, 128, Bairro Pereira Lobo, Aracaju, Sergipe.
                   Outro item que ganhou nova redação foi com relação a inclusão de comprovação de experiência profissional para psicólogas(os) autônomas(os), bem como relacionado ao trabalho voluntário. A Comissão Organizadora e Avaliadora do PSS explica que para não prejudicar as(os) profissionais que já efetuaram inscrição e promovendo igualdade de competição, foi concedido, caso queiram, prazo de complementação de documentação. A indicação é exclusiva para essas(es) candidatas(os) já inscritas(os) e somente relacionados aos documentos comprobatórios, acrescidos na retificação.
                   A Comissão Organizadora e Avaliadora do PSS orienta ainda a quem fará inscrição, não é permitido entregar envelope com ficha de complementação e esclarece que deve ser juntada a documentação normalmente através de Ficha de inscrição.
                   Retificação ao Edital: CLIQUE AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serviços Gerais

EBOOK MANICURE E PEDICURE "Grátis"

Recepcionista - Loja Própria - Shopping