GERENTE LÍDER

Responsabilidades e Atividades
Realizar a gestão de pessoas , atuando em todos os subsistemas de recursos humanos: recrutamento e seleção, avaliação, desenvolvimento e acompanhamento de pessoas, manter relacionamento com os sindicatos locais e zelar pelo fluxo de documento de pessoal entre loja e rh.

Fazer a gestão comercial : cuidar do mix de produtos (distribuição, análise de giro, novos produtos), Informar diariamente e alinhar a equipe de vendas sobre metas, campanha, política comercial, boletim de ofertas, zelar pelo cumprimento das políticas comerciais e dar feedback aos regionais sobre os resultados das mesmas.

Fazer a gestão de marketing assegurando uma exposição atrativa e vendedora, assegurar os padrões de layout, limpeza, organização e estado de conservação do mostruário de loja, garantir o adequado cartazeamento de todos os produtos .

Gerenciar as despesas financeiras da região: Conferir o movimento diário de caixa, Efetuar sangrias e depósitos bancários,Controlar e registrar os estornos, cancelamentos e devoluções, Coordenar o envio de caixas e documentos financeiro para a matriz, garantir o funcionamento adequado dos periféricos dos caixas (impressora fiscal, maquinetas de cartão de credito, PIN PAD etc.).

Gerenciar os estoques da região: zelar pela precisão do inventario de estoque, fiscalizar o processo de transferência de produtos, conferir o recebimento da carga de abastecimento da loja,fiscalizar o etiquetamento dos produtos de mostruário, controlar o nível de estoque da loja, cuidar da reposição dos produtos evitando ruptura.

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