GERENTE DE LOJA DE SHOPPING
descrição da oportunidade
Empresa de Grande porte no ramo Varejista em grande Shopping, contrata GERENTE DE LOJA para Aracaju - SE.
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios (Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Transporte).
Escolaridade: Ensino Médio / Superior será um diferencial
Competências Profissionais:
Experiência na área de vendas e gestão; Disponibilidade de Horário; Pacote Office; Gestão de pessoas, Gestão de estoque e Gestão de recursos.
Habilidades Comportamentais:
Autoconhecimento; Ser exemplo; Saber reconhecer e motivar; Ter atenção aos talentos e desenvolvê-los; Ser presente, disponível e atuante; Boa comunicação e fluência verbal; Paciência, disciplina e organização; Espírito de equipe; Saber propor e assumir responsabilidades; Interesse por moda; Esta atento ao mercado, Foco nos resultados, entre outros.
Responsabilidades do Cargo:
- Acompanhamento de Resultados (análise de relatório de vendas individuais e loja);
- Participação nas vendas (ser atuante no atendimento dos consultores);
- Entrada e saída de mercadoria (movimentação em sistema e emissão de notas);
- Gestão de estoque (contagem rotativa, aprovação de compras, análise de giro e pedido extra);
- Gestão de pessoas (orientar, acompanhar, avaliar, motivar, repreender, premiar, advertir, etc );
- Controle de ponto (acompanhamento de escala de trabalho e apontamento diário da equipe);
- Elaboração de relatórios (fluxo de ordens de serviço, ocorrências semanais, etc);
- Gestão de recursos (controle do consumo de materiais e serviços);
- Delegação de tarefas (distribuição de atividades e divisão de setores);
- Conhecimento em indicadores de varejo (TM / PA e CONVERSÃO).
Venha fazer parte deste time!
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios (Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Transporte).
Escolaridade: Ensino Médio / Superior será um diferencial
Competências Profissionais:
Experiência na área de vendas e gestão; Disponibilidade de Horário; Pacote Office; Gestão de pessoas, Gestão de estoque e Gestão de recursos.
Habilidades Comportamentais:
Autoconhecimento; Ser exemplo; Saber reconhecer e motivar; Ter atenção aos talentos e desenvolvê-los; Ser presente, disponível e atuante; Boa comunicação e fluência verbal; Paciência, disciplina e organização; Espírito de equipe; Saber propor e assumir responsabilidades; Interesse por moda; Esta atento ao mercado, Foco nos resultados, entre outros.
Responsabilidades do Cargo:
- Acompanhamento de Resultados (análise de relatório de vendas individuais e loja);
- Participação nas vendas (ser atuante no atendimento dos consultores);
- Entrada e saída de mercadoria (movimentação em sistema e emissão de notas);
- Gestão de estoque (contagem rotativa, aprovação de compras, análise de giro e pedido extra);
- Gestão de pessoas (orientar, acompanhar, avaliar, motivar, repreender, premiar, advertir, etc );
- Controle de ponto (acompanhamento de escala de trabalho e apontamento diário da equipe);
- Elaboração de relatórios (fluxo de ordens de serviço, ocorrências semanais, etc);
- Gestão de recursos (controle do consumo de materiais e serviços);
- Delegação de tarefas (distribuição de atividades e divisão de setores);
- Conhecimento em indicadores de varejo (TM / PA e CONVERSÃO).
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