Coordenador De Merchandising


Descrição da vaga

RESPONSABILIDADES: Garantir o abastecimento, manutenção e conquista de espaços de produtos em gôndola e pontos extras;
Gerir a equipe de promotores, participando no processo seletivo, dando suporte no processo de contratação, desligamento, documentação para entrada em loja e demais rotinas de pessoal;
Treinar e orientar a equipe de promotores, bem como levantar novas necessidades, sugerindo novos treinamentos;
Fazer integração de roteiro junto com o promotor, apresentando-o loja a loja e alinhando o direcionamento das responsabilidades;
Elaborar e otimizar os roteiros dos promotores;
Acompanhar a rotina de merchandising, visitando os clientes na sua área de atuação, a fim de identificar s, e direcionar a atuação do promotor alinhada com as diretrizes da empresa;
Acompanhar os indicadores de performance definidos (FIFO, Preço, Ruptura, Pontos Extras, Positivação de Material de Ponto de Vendas (MPDV), etc.) e multiplicá-los para Equipe de Vendas / Promotores para tomada de decisão/reversão de cenário no ponto de venda;
Implementar e negociar as iniciativas de Trade Marketing;
Estabelecer relacionamentos positivos em loja com gerentes, encarregados de sessão, e todos que integram a rotina de merchandising;
Elaborar e preencher relatórios de rotina administrativa.
Formação: Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
Desejável experiência anterior na função, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumos.
Disponibilidade para viagens.
Necessário CNH.
Salário: 2.819,00 com variável até 20% + benefícios (VR, VA, Ticket Natal, AM, SV) + ferramentas de trabalho (Celular Corporativo, notebook, carro da empresa, fundo fixo, ticket combustível, reembolso de despesas)

Setor

Recrutamento e seleção, Recursos humanos e Varejo

Tipo de trabalho

Tempo integral

Experiência

Iniciante

Função

Tecnologia da informação

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