Coordenador De Relacionamento
Atividades:
Será Responsável Na Supervisão E Coordenação De Relacionamento Com O Cliente (CRM) Atendimento Específico A Clientes, Solucionando As Demandas Dos Mesmos Junto Às Áreas Da Empresa.
Atuará No Monitoramento Da Base De Clientes, Negociação/Intermediação De Soluções Entre Clientes E Empresa;
Atuará No Monitoramento Da Base De Clientes, Negociação/Intermediação De Soluções Entre Clientes E Empresa;
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Necessário Possuir Vasta Experiência Comprovada, Relacionamento Interpessoal, Capacidade De Negociação, Gerenciamento De Conflitos De Interesses, Trabalho Em Equipe, Pró-Atividade E Foco Em Resultados.
Técnicas De Atendimento A Clientes
Desejável Ter Conhecimento E Habilidade Em Softwares De CRM E Pacote Office.
Necessário Possuir Vasta Experiência Comprovada, Relacionamento Interpessoal, Capacidade De Negociação, Gerenciamento De Conflitos De Interesses, Trabalho Em Equipe, Pró-Atividade E Foco Em Resultados.
Técnicas De Atendimento A Clientes
Desejável Ter Conhecimento E Habilidade Em Softwares De CRM E Pacote Office.
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