Coordenador De Relacionamento


Atividades:
Será Responsável Na Supervisão E Coordenação De Relacionamento Com O Cliente (CRM) Atendimento Específico A Clientes, Solucionando As Demandas Dos Mesmos Junto Às Áreas Da Empresa.
Atuará No Monitoramento Da Base De Clientes, Negociação/Intermediação De Soluções Entre Clientes E Empresa;
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Necessário Possuir Vasta Experiência Comprovada, Relacionamento Interpessoal, Capacidade De Negociação, Gerenciamento De Conflitos De Interesses, Trabalho Em Equipe, Pró-Atividade E Foco Em Resultados.
Técnicas De Atendimento A Clientes
Desejável Ter Conhecimento E Habilidade Em Softwares De CRM E Pacote Office.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serviços Gerais

EBOOK MANICURE E PEDICURE "Grátis"

Recepcionista - Loja Própria - Shopping